segunda-feira, 12 de março de 2012

Viver e não ter vergonha de aprender

Meu primeiro contato com o meu blog foi um pouco conturbado pois como tudo novo exige mudança e toda mudança  é meio transtornada  , pois temos que passar por mais um   processo de aprendizagem, moldagem e adaptação mais nada pode ser considerável como impossível! O tempo é o melhor remédio para nos ajudar a nos familiarizar daqui a uns dias eu como outros seguidores que se inicia hoje a utilizar esta nova ferramenta curtirá muito e se sentirá muito mais confiante no manuseio da sua utilização. Aproveitando o ensejo meu blog foi construído na Ufba/Faced na disciplina Educação tecnológicas tendo o auxilio da docente Maria Helena Bonilla que se mostrou uma excelente professora muito prestativa, alto-astral sendo que nada  é perfeito nossos recursos utilizados não são muito atualizados, os micros antigos navegador que  não estava compatível com o provedor de email yahoo, o mouse poderia ser mais sofisticados pois isso acaba impactando nosso manuseio e perda de tempo na nossa aula que eu considero isto muito importante .
Grata, Karolyna Vasconcelos.
Desejo um bom dia a todos(as)!   



Nenhum comentário:

Postar um comentário